Tamanho não é documento: 7 Cantoras que Provam Isso!

Reprodução: Google

O ditado está aí: “Tamanho não é documento”. E não é mesmo. Apesar das piadinhas infames e de todo jogo de cintura, essas artistas tem um potencial gigante na voz. E é com ela que elas fazem mais sucesso. Mais do que a estatura física, essas cantoras tem importância enorme no mundo da música! Leia!

  1. Ariana Grande tem 1,55 metros! Com apenas 23 anos, ela já se consolidou como atriz, cantora e apresentadora nos Estados Unidos, sendo indicada, inclusive, 2 vezes ao Grammy. Seu sucesso começou em 2008, quando atuou como Charlotte em 13, na Broadway. Em 2013 chegou ao auge da carreira com o single “The Way”, que ocupou a 9ª posição na Billboard Hot 100.
  2. Lady Gaga tem 1,55 metros. Aos 31 anos, a artista americana coleciona hits, troféus, premiações e muito ibope! Tudo começou com apresentações em musicais de rock, inclusive, no Lower East Side em 2003. De lá pra cá, foi só sucesso, o que inclui 6 Grammy Awards.
  3. Camila Cabello tem 1,57 metros. É uma cantora e compositora cubana radicada nos Estados Unidos e é ainda mais nova, 20 anos. Ela foi integrante do grupo Fifth Harmony, além de colaborar com cantores como Shawn Mendes e Machine Gun Kelly. O 1º álbum solo deve sair em breve.

    10 Cantores Famosos que seguiram os mesmos passos dos Pais

  4. Shakira tem 1,57 metros. A colombiana também tem um currículo extenso de sucesso, atuando em várias funções. Mas, é na música que ela se destaca mais, sendo vencedora de 14 Grammy e uma venda de mais de 72 milhões de álbuns em todo mundo, o que a tornou uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000.
  5. Christina Aguilera tem 1,57 metros. Nascida em Nova Iorque, aos 36 anos, a cantora recebeu o título de Voz da Geração e ficou famosa após participar do programa “O Clube do Mickey”, em 1993. Na música, a estreia foi em 1999, com o álbum que recebeu o mesmo nome artístico dela, o que a fez entrar na lista da Billboard.
  6. Sandy tem 1,58 metros. A 1ª brasileira da lista (e talvez a mais baixinha) é a Sandy Leah, que atualmente é cantora e compositora solo, com um álbum lançado em 2010, chamado “Manuscrito”. No ano passado, lançou o 2º “Meu Canto”, que chegou à 2ª posição na parada de álbuns. Pode não parecer, mas Sandy tem apenas 27 e é uma das recordistas de vendas no Brasil, com mais de 20 milhões de álbuns e meio milhão de singles digitais. Além de ter recebido várias premiações, como Grammy, Forbes e Google.

    Reprodução: Google
  7. Madonna tem 1,61 metros. É cantora, compositora, atriz, dançarina, produtora musical, entre outras. Aos 58 anos, ela é um ícone pop da música. O 1º álbum foi lançado em 1983 e com tantas histórias de sucesso, fica difícil listar todas as premiações da “Rainha do Pop”, como ela ficou conhecida.

Com informações da UOL

Comente!

comentário