Se você é Corintiano, tem que ler este artigo agora! Se você torce contra, também…

Reprodução: Google
No clássico de ontem (12) contra o Palmeiras, o Corinthians comemorou o Dérbi Centenário da maneira mais positiva possível: jogando bem, vencendo com autoridade, tirando a invencibilidade do seu arquirrival e mantendo-se na liderança como o time que menos tomou gol no campeonato.

Isso tudo aconteceu no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Bem, você muito provavelmente assistiu ao jogo, mas será que conseguiu ver todos os detalhes?

“Se o Corinthians continuar jogando assim, vai ser Campeão”.

Ouviu quem disse isso? Pois é, isso provavelmente você não viu porque foi dito nos bastidores, logo após o jogo. E, aliás, foi dito por ninguém menos do que Cuca, o técnico do Palmeiras.

E sobre o Guilherme Arana, o que achou desse jovem jogador que está sendo negociado com o Bordeaux, da França?

Ah, você não sabia que ele está sendo negociado? Xiiii, é notícia quente! Notícias do Corinthians como essa você não pode ficar sem saber! Clique aqui e leia agora!

No Cartola F.C. o atleta fez 11,60 pontos e foi o maior pontuador do Timão.

Mas, vamos combinar, o valor ficou baixo pelo tanto que o menino jogou. Sofreu o pênalti do 1º gol e ainda fez o 2º, fechando o placar. Sem dúvidas, foi o maior nome do jogo. Ele tem só 18 anos, mas está batendo um bolão.

“Um dos melhores laterais do Brasil”.

Reprodução: Google

Pablo também mandou bem, com 8,40 pontos. E não é para menos, o Corinthians tem a melhor zaga do Brasileirão, sendo formada, além dele, por Balbuena e Cássio.

Ah, aqui temos duas Notícias do Timão, interessantes:

  1. Cássio tem tudo para ir para a Seleção, inclusive, o ex-goleiro e atual preparador de Goleiros da Seleção, Taffarel foi assistir a um treino do Clube Paulista,
  2. Balbuena fez uma tatuagem enorme nas costas e adivinhe com qual é o desenho… Um Gavião. Será uma homenagem? Muito provavelmente.

Ah, a nossa indicação não era para ser tão voltada para esse Dérbi, mas sim para dizer que todas as notícias do Corinthians, incluindo as análises dos jogos e as notícias mais atuais estão publicadas no site TimãoNotícias.

Acompanhe lá, favorite essa página e fique por dentro de todos os detalhes.

Da Redação

Comente!

comentário