S8, da Samsung, surge como um dos melhores aparelhos do mercado

Reprodução: Google
O Galaxy S8 é um Smartphone considerado completo, além do design que tem o display como protagonista, já que cobre quase toda a frente do dispositivo.

Por dentro, o processador é o Exynos 8895 octa-core, com memória RAm de 4 GB e armazenamento de 65 GB, com memória expansível em cartão micro SD de até 256 GB.

O aparelho também tem recurso extra de segurança, o sensor de íris para desbloquear o dispositivo. Por falar em segurança, aposta também no reconhecimento facial e leitor de impressões digitais, com ferramentas presentes no S7.

As câmeras são recursos menos atualizados, que mantém as configurações dos dispositivos antigos, sendo um sensor de 12 megapixels e a frontal, que tem 8 megapixels. Ambas funcionam no escuro e fazem fotos com ótimo balanço de cores, conforme informações do Infolab.

O aparelho também tem o Android Nougat e a assistente pessoal Bixby instalados, as duas versões do Galaxy S8 estão a venda por 4 e 4,4 mil reais.

Acessórios

O Galaxy aposta nas novas cases, que são das mais variadas. E tem um teclado físico que você pode encaixar no aparelho, um powerbank, uma estação de recarga sem fio, além de uma câmera Gear 360. Porém, o que mais chamou a atenção foi o DeX.

Reprodução: Google

Apesar da ideia não ser nova, a tecnologia permite conectar o aparelho a um monitor externo e controlar tudo com a ajuda do teclado e mouse. Na tradução, você transforma o smartphone em um PC.

Quanto às caixas de som, há um par de fones AKG (marca que foi comprada da Harman).Os fones têm melhor cancelamento de ruído e contam com um fio que não enrola.

Deu Ruim: iPhone 8 não vai ser lançado em 2017. Descubra o motivo!

“Um relatório sugere que não haverá iphone 8 neste ano. Diversos relatórios de fontes da cadeia de produção sugerem escassez de componentes essenciais e a existência de desafios técnicos que podem atrasar o lançamento”, disse o banco.

Mesmo com a especulação, para os analistas, tem que haver outro motivo para haver um atraso tão grande para o lançamento.

É importante observar que o novo smartphone deve chegar para comemorar os 10 anos do anúncio do produto. Portanto, a apple prometeu entregar um produto com um novo design e com melhor aproveitamento da câmera frontal.

Leia na Íntegra:

Deu Ruim: iPhone 8 não vai ser lançado em 2017. Descubra o motivo!

Com informações da abril e macmagazine

Comente!

comentário