Quanto gastar com o presente do dia dos namorados? Confira 7 dicas a partir de #33Reais

Reprodução: Google
O dia dos namorados é uma data muito aguardada pelos namorados, que podem aproveitar o momento para agradar os parceiros. Neste ano, o dia 12 de junho, mesmo que seja um grande apelo comercial, também será uma data de muito amor, carinho e respeito.

Portanto, mesmo que você não tenha muito dinheiro na conta, saiba que é possível agradar o parceiro ou a parceira com pouco dinheiro. Aliás, isso faz bem para qualquer relacionamento. Confira as 7 dicas abaixo.

1 – Conjunto de Quadros Personalizado

É um presente romântico e usado para decorar ambientes, como um quarto. O conto, especial para o Dia dos Namorados, tem valores a partir de 50 reais e você pode encomendar o seu pelo site. Confira.

2 – Almofada com copos de balde de pipoca

Também é muito romântico e é super indicado para quem gosta de filmes e de fazer aquela maratona de séries, com pipoca, refrigerante e brigadeiro. A almofada com copos e balde custa 120 reais. Confira.

3 – Caixinha com fotos

Essa é uma boa opção para relembrar os melhores momentos da vida do casal. Além disso, também é possível escrever frases nas suas polaroids (fotografias). A caixinha com 12 fotos custa 33 reais. Veja no site.

Reprodução: Google

4 – Quadro com mensagens

Quem resistiria à um quadro com alguma mensagem ou frase de música que é marcante na vida do casal? Além de lindos, eles são ótimos itens para decoração. O preço é 100 reais. Veja no site.

5 – Brownie em formato de coração

Para quem não sabe, o brownie é um parecido com um bolo pequeno que pode ser recheado de várias formas, com doce de leite, nutella ou kinder bueno, por exemplo. Em formato de coração, ele pode custar 90 reais. Confira.

6 – Imã de Geladeira

É legal para casais que moram juntos e facilita (e muito) na organização e logística das tarefas. O imã customizado sai por 50 reais. Confira!

Ganhar Dinheiro a partir do Zero é Possível? Sim, confira 3 Dicas de Como Conseguir isso!

7 – Porta Retrato com LED

É para decorar o ambiente, com muito amor e estilo. O produto acende com led, o que dá um charme extra à iluminação do ambiente. O porta retrato custa 70 reais. Veja.

Com informações do ObaOba

Comente!

comentário