Para Ganhar Dinheiro: 10 Opções de Franquias de Alimentação

Reprodução: Google
Se você tem pouco dinheiro, mas quer começar no mercado de franquias, saiba que as de alimentação são as mais indicadas, mesmo que seja as mais burocráticas, também. Afinal, manter uma equipe especializada trabalhando e estar dentro dos padrões da Vigilância Sanitária não é para qualquer um. De outro lado, se você tem o dom para empreender e é organizado para tal, pode ir adiante.

Com auxílio da Revista PEGN, selecionamos as 10 franquias que mais estão em alta na atualidade. Confira!

  1. Cone Pizza – Iniciou as atividades em 2004, em Fortaleza (CE). A refeição prática e saborosa, oferece a pizza em formato de cone.
  2. Coxinha Du Chef – Inaugurada em 2013, a empresa vende pacotes em forma de cone com mini coxinhas, sendo as mais tradicionais, as de frango. Além das doces.
  3. Pão To Go – Fundada pelo empresário Tom Ricetti em Rio Claro, a rede de padarias tem um sistema drive-thru em terrenos próprios ou contêineres.
  4. Geneal – A história começou em 1963 e no ano 2000 ganhou novos pontos de venda, incluindo a charmosa carricinha do cachorro-quente no Centro do Rio de Janeiro.

    Reprodução: Google
  5. Suco do Batuque – Matheus Henrique Dias Conti, em 2008, analisou o mercado e identificou a necessidade de produtos naturais, assim lançou a franquia, que é especializada em bebidas e lanches leves.
  6. Mr. Beer – Criada pelos amigos Rodolfo Alves e Fabiano Wohlers, que trabalhavam no mercado financeiro e criaram o hábito de consumir bebidas especiais.
  7. La Batata – Fundada em 2005, em Ourinhos, a rede tornou-se ambiciosa e a alavancou o negócio com a criação de um modelo que trouxe mais experiência.
  8. Santo Bier – É do tipo “Bar Delivery” e foi criada em São José do Rio Preto (SP). A ousadia é fechar o ano de 2018 com mais de 5 mil franquias.
  9. Calzoon – Aberta em 1999 na Cidade das Flores, em Joinville (SC). A empresa faz mini calzones e iniciou as franquias em 2011.
  10. Açai.com – Começou em Divinópolis (MG) e em março de 2013. Hoje já tem mais de 23 franquias, com um cardápio que inclui, mais do que açaí, alimentos como xarope de guaraná, lanches naturais e sucos.

Leia Também:

Ex-vencedora do MasterChef emagrece 35 quilos sem cirurgia

Com informações da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Comente!

comentário