Os 7 Livros Mais Vendidos em 2016

Reprodução: Google
Nós já estamos no final de março de 2017, mas pode ser que você ainda não tenha lido algumas das obras literárias mais vendidas em 2016! E olha que há gêneros para todos os gostos e bolsos. Fizemos uma seleção dos mais vendidos.

1 – Como Eu Era Antes de Você, de autoria de Jojo Moyes. O livro é de ficção e custa 30 reais. As 320 páginas tratam de um romance de Louisa Clark, que mora com os pais e namora Patrick.

2 – Ruah, do Padre Marcelo. Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, sopro da vida. E a história é sobre cuidar bem da saúde. O livro de autoajuda custa 20 reais e tem 96 páginas.

Leia Também: Os 7 Livros mais Traduzidos de Todos os Tempos

3 – Depois de Você, de Jojo Moyes. Sim, é uma continuação do livro mais vendido do ano. Essa edição é um pouco mais cara, 40 reais, mas tem o mesmo número de páginas, 320.

4 – O Diário de Larissa Manoela, de Larissa Manoela. A obra é infanto-juvenil e custa 30 reais. A história é contada pela protagonista do SBT, que fez sucesso no Maria Joaquina na novela Carrossel. Ao todo, são 160 páginas.

5 – Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de J. K. Rowling. É uma continuação de uma das sagas mais famosas do mundo, dedicado ao público infanto-juvenil. A obra de 352 páginas custa 50 reais, na média.

Barack e Michelle Obama fecham acordo de 60 milhões de dólares para lançamento de livro

6 – Authentic Games, de Marco Túlio. Também é do público infanto-juvenil e custa 25 reais. Ao longo das 160 páginas Marco Túlio faz um ponto de encontro sobre Minecraft, falando, inclusive, de como surgiu o projeto do canal.

7 – Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs. É uma história trágica, vivida no País de Gales que custa 40 reais. A obra tem 336 páginas.

Por fim, podemos destacar também a obra “O Diário de Anne Frank” que ficou em 2º lugar nas vendas dos livros de “Não-Ficção”. A obra de Mirjam Pressler e Otto Frank é um clássico da literatura mundial e foi publicado em 1947 acerca do tema do nazismo, durante a 2ª Guerra Mundial.

Com informações do PublishNews

Comente!

comentário