O que esperar de “Transformers: o Último Cavaleiro”?

Reprodução: Google

Gosta de explosão ou prefere lutas de espadas? Já pensou o Bumblebee todo quebrado ou já tentou imaginar ele reconstruído? E se falar em um dinossauro robô? Se você ainda não viu, veja o trailer do filme “Transformers: o último cavaleiro” no vídeo abaixo e descubra o que podemos esperar do novo filme.

Ah, note que nele também há robôs alienígenas, como era de se esperar…

Como você já deve ter notado, o elenco tem: Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Anthony Hopkins, Tyrese Gibson, Stanley Tucci e Jerrod Carmichael. Já o roteiro está todo nas mãos de Akiva Goldsman e Michael Bay, que retorna justamente para dirigir o filme.

Sobre Mark, há um comentário bastante interessante feito pelo diretor.

“Mark é incrível. Foi muito divertido trabalharmos juntos em Pain and Gain e estou muito entusiasmado por voltar a trabalhar com ele. Um ator do seu calibre é o cara perfeito para revigorar a franquia e levar adiante o legado de Transformers”.

A síntese do filme é: Optimus Prime procura seus criadores em uma viagem do tempo. Assim, o filme terá a presença do grande vilão Unicron, um robô que devora planetas e os Dinobots também estará nas telonas.

A questão é que, enquanto isso, uma nova ameaça alienígena surge na Terra, sendo capaz de destruir toda a humanidade.

Daí, a salvação da Terra vai ficar sobre a união (improvável) de Cade Yeager, Bumblebee e uma professora da Universidade de Oxford. “Os procurados se tornam heróis e os heróis se tornam vilões”, sendo que “somente um mundo vai sobreviver”.

O filme de ação precisou de um investimento de 165 milhões de dólares e será distribuído pela Paramount Pictures.

  • Ah, você quer saber da estreia, né? Está logo aí: 20 de julho, no Brasil.

7 Curiosidades sobre Jack Nicholson

Curiosidade

O 1º filme “Transformers” foi uma sensação em 2007 e arrecadou mais de US$ 700 milhões em todo mundo.

Depois, em 2009, o outro filme conseguiu bater 830 milhões de dólares.

Reprodução: Google

Em 2011, “O lado Oculto da Lua”, subtítulo do filme, arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e se tornou a 5ª maior arrecadação de todos os tempos.

No total, a franquia tem mais de 3,8 bilhões de dólares arrecadados.

Com informações do jovemnerd e cinepop

 

Comente!

comentário