Nicole Mitchell ou Razor é uma anti-heroína das Histórias em Quadrinhos que…

Reprodução: Google
Vai ganhar filme próprio!

O anúncio foi feito no Festival de Cannes, que aconteceu entre os dias 17 e 28 de maio, no sul da França.

Na oportunidade, os realizadores aproveitaram para fazer seus pitchs, ou seja, tentar vender seus projetos. Um dos argumentos foi justamente o de buscar investidores para a adaptação das Histórias em Quadrinhos Razor, que terá roteiro e direção de Rob Cohen, dos filmes “Velozes e Furiosos” e “Triplo X”.

O cineasta não vem de uma sequencia muito boa na carreira, apesar dos clássicos já dirigidos por ele. Para se ter uma ideia, os últimos lançamentos foram “O Garoto da Casa ao Lado” e “A Sombra do Inimigo”, que não foram bem recebidos pelas críticas.

“Sempre gostei de Razor desde a primeira publicação. A série tem temas operáticos, aborda o empoderamento feminino, a vingança; é uma história de amor e de ação deliciosamente sombria e que combina muito com nossos tempos”, declarou Cohen.

Razor parece ser a grande aposta do diretor.

Sobre a personagem das HQs

No quadrinho, lançado originalmente em 1992, assombrada a morte de seu pai e de sua irmã, a jovem Nicole Mitchell prometeu limpar a escória de Chinatown sozinha como a super heroína ‘Razor’, nomeada pelas lâminas que ela usa em seus braços.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Leia Também: Guardiões da Galáxia 2: Sylvester Stallone fará parte do elenco!

O ator vai integrar o mundo dos super-heróis e, conforme o diretor James Gunn, ele também deve voltar em outros filmes: “Meu plano é ter mais do personagem Stallone. Não tenho certeza de que ele vai aparecer no 3º filme, mas pretendo ter mais do Stallone”.

“Basicamente, a história desse grupo acaba com o volume 3. Estou ajudando a decidir quais projetos vamos desenvolver além de Guardiões da Galáxia e quais serão os próximos personagens cósmicos que vamos apresentar. Quero ter Sly para encontar um lugar para ele no futuro do Universo Marvel”, completa Gunn.

Se a trajetória do personagem de Sly termina com o 3º volume, será que o produtor Kevin Feige vai dar um novo personagem ao astro de ação? Quem sabe na “misteriosa” Fase 4? Interroga o site especializado em cinema, AdoroCinema.

O elenco de Guardiões da Galáxia 2 é composto por Dave Bautista, Vin Diesel, Chris Pratt, Michael Roker, Bradley Cooper, Karen Gillan e Zoe Saldana. Chris Sullivan, Kurt Russel e Sylvester Stallone são os convidados.

O lançamento do filme aconteceu no dia 27 de abril.

Com informações do Adoro Cinema

Comente!

comentário