Moda Feminina: 10 tendências para o verão 2017

1096

O verão já está aí… Muitas pessoas na praia, outras em viagens ao exterior e, logo, todas (ou quase todas) de volta ao trabalho. Depois, tem o passeio no clube, a visita na casa da amiga e, por que não, o pique nique com os filhos no parque. Então, a pergunta que fica é: como se vestir bem e estar de acordo com a moda do verão 2017? A resposta está nos 10 tópicos abaixo, confira!

1 – Roupas Claras: Elas aparecem em vestidos, blusas, calças e shorts. Na dúvida, as cores claras não te deixam errar!

2 – Animal Print e Estampas Étnicas: Essas, mais uma vez, vão ser as roupas do verão.

3 – Relevos e texturas: Os vestidos com bordados, tecidos artesanais e relevos vão ser destaques. E aí, já sabe né, é só levar uma bolsa que imita peles de animais.

4 – Bermudas Femininas: Terão novos corte e alturas um pouco acima do joelho, mas elas vão voltar com tudo. Com certeza é uma tendência que vai deixar o verão despojado.

Leia também!  Como ser Descolado sem ser Brega?

5 – Ladylike: Ótimo para destacar a cintura alta e podem ser combinados com calças e saias amplas. É um reinado das roupas. Essa é uma tendência chique do verão!

6 – Artsy: Linhas retas e com referência à pop arte… Assim as Artsy fizeram parte dos maiores desfiles de moda para o verão, com cores fortes, marcantes e desenhos geométricos.

7 – Retrô: A onda retrô continua forte na moda. Com cores azuis, laranja e verde, tem vantagens para silhuetas no formato trapézio e vestidos volumosos. Além disso, os anos 60 estão chegando com tudo, com acessórios geométricos inspirados na época. (Veja mais no final do texto)

Reprodução: Google

8 – Laços: Roupas com laços traz a volta do romantismo para os looks do verão.

9 – Formato A: Usado muito em vestidos.

10 – Assimétricos: Que são representados pelas barras de saias e casacos.

Moda dos Anos 60: Com visto no numeral 7, o retrô continua no gosto de quem quer estar na moda. E, não à toa, as peças da época estão no guarda-roupa de muitas celebridades. Já para quem quer se atualizar, não é preciso muito, se não alguma saia rodada, uma blusa de poá e um rabo de cavalo com sapato de boneca. Um vestido curto com a silhueta reta também faz parte. Ou geométrica.

Leia também!  Como Investir Melhor seguindo 7 conselhos de Warren Buffett

Os acessórios também podem ser usados, desde que tenham formatos geométricos e forme complementos perfeitos. Bolsas pequenas e meia-calça fecham o look da época!

Com informações da MundoDasTribos