LinkedIn revela os 25 empregadores mais desejados por brasileiros

Reprodução: Google

Você sabe o que é Linkedin? É uma rede social muito conhecida, aliás, é nomeada como a maior rede social de negócios do mundo e foi criada em 2003, voltada para assuntos profissionais e permitindo a criação de perfis online, onde há o cadastramento de currículos e divulgação de vagas por parte das empresas.

O Linkedin é uma rede social que tem como objetivo relacionar pessoas interessadas em tratar assuntos de carreira e trabalho em um ambiente muito mais formal do que a outra grande rede social do século, o Facebook.

Assim, disponibiliza tanto as oportunidades que o mercado de trabalho têm a oferecer, quanto os interesses dos pretendentes.

Por ser tão reconhecida no mundo corporativo, transformou-se em um verdadeiro centro de promoção, divulgação e aperfeiçoamento profissional por meio de listas de contatos.

Reprodução: Google

Você pode criar uma relação com as empresas, colegas de trabalho ou até mesmo criar um currículo online, permitindo a procura por vagas de seu interesse.

Agora, aproveite que você já descobriu para que serve o Linkedin, confira as 25 empresas onde os brasileiros sonham trabalhar, conforme informações da rede.

Os setores que mais aparecem no ranking são os de bens de consumo, tecnologia, varejo e serviços financeiros.

  1. Grupo Pão de Açúcar
  2. UOL
  3. Bunge
  4. Itaú Unibanco
  5. Kroton
  6. Klabin
  7. TOTVS
  8. LATAM Airlines
  9. Raízen
  10. Ambev
  11. Cielo
  12. Natura
  13. Rede Globo
  14. B3
  15. BRMALLS
  16. Hypermarcas
  17. Grupo Netshoes
  18. Lojas Renner
  19. Deloitte Brasil
  20. Porto Seguro
  21. Grupo Boticário
  22. KPMG Brasil
  23. Brasil Kirin
  24. Danone
  25. Carrefour

E você, sonha trabalhar em algumas dessas 25 empresas citadas?

Se você sonha, algum dia, trabalhar e virar um profissional delas, então, vale a pena se cadastrar no Linkedin para ficar por dentro das vagas abertas, assim você terá mais chance de conseguir realizar o seu sonho!

Com informações da exame e techtudo

Comente!

comentário