Infância de Sheldon, do “The Big Bang Theory”, vai virar série

Reprodução: Google

A série “Young Sheldon” será uma derivante da famosa “The Big Bang Theory“. E a estreia, com o projeto piloto, está marcada para 2018. A afirmação foi feita pela emissora americana CBS. No papel principal estará o jovem gênio Jim Parsons, caracterizado por Lain Armitage, que terá 9 anos na nova série. Outra atriz que fará parte do elenco será Zoe Perry, que será a mãe de Jim, Mary.

O seriado, que já sendo aclamado, será produzido por Chuck Lorre, Bill Prady e Steve Molaro.  “Young Sheldon” deve ser exibida logo após “The Big Bang Theory“. A nova série é muito aguardada porque, como se sabe, a sua promissora fez muito sucesso, inclusive, rendeu vários prêmios. Confira abaixo!

Sobre The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon são capazes de explicar a todo mundo mínimos detalhes sobre física quântica. Entretanto, em situações básicas cotidianas, se confundem totalmente.

O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de “melhor série comédia” e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.

Reprodução: Google

Parsons também conquistou 4 Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Globo de Ouro. Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.

Mais sobre Séries: “Papai Sabe Nada” ganhará primeiro spin-off

Reprodução: Google

A história inédita será contada por Ricardo Côrte Real, filho do criador da série original e a nova produção, chamada de “Máximo & Confúcio”, terá 13 episódios e irá ao ar pela TV Cultura. A Original foi produzida em 1962 e exibida pela Record com participação de Jô Soares e Adoniran Barbosa.

A série conta o cotidiano de uma família de classe média em tempos de crise financeira. Máximo vê a falência da empresa de brinquedos infantis e entra em conflito com o filho, Confúcio, que aos 40 anos se comporta como um adolescente.

Sem agradar a todos os fãs, The Vampire Diaries chega ao fim

The Vampire Diaries ou Diários de um Vampiro é uma série americana de drama e suspense baseada nos livros da L. J. Smith. A série estreou em 2009 e ficou no ar até o último dia 10, após 8 temporadas. Continue Lendo…

Com informações do G1

Comente!

comentário