“Homem-Aranha: de Volta ao Lar é o meu filme Favorito da Marvel”

Reprodução: Google
A frase acima é de Sean O’Connell, diretor do site especializado em filmes e séries, Cinema Blend, que completa o pensamento ao dizer que “O Aranha está em casa na Marvel. A melhor ação de todos os Aranhas. Uma emoção sem paradas. Amei”.

No novo filme do super-herói, o jovem já conhecido Peter Parker (Tom Holland), inicia a sua jornada por meio de sua nova identidade, como o lançador de teia Homem-Aranha.

Emocionado com a experiência que teve com os vingadores, Peter volta para a casa, onde vive com a tia May (Marisa Tomei) sob o olhar intenso do seu tutor, Tony Stark (Robert Downey Jr.).

No entanto, conforme o site The Hollywood Reporter, Downey não aparecerá em outros filmes, como nas continuações, já que seu contrato com a Sony é de apenas um único filme.

“Este evento do filme teve bons resultados… Digo, as pessoas assistiram às exibições antecipadas de De Volta ao Lar, e eles dizem que é absolutamente um 10 de 10. Eu certamente gostei de participar e acho que essa será um dos grandes sucessos de verão”, disse o ator.

Peter tenta voltar a rotina normal, porém, o Abutre (Michael Keaton) aparece como o novo vilão e ameaça a paz do personagem Aranha.

Reprodução: Google

O elenco ainda conta com nomes como Donald Glover, Martin Starr e Logan Marshall-Green, além da cantora Zendaya, Tony Revoloria, Jacob Batalon e Laura Harrier, que serão jovens que vão interpretar os amigos de escola de Peter.

O filme é dirigido por Jon Watts e estreia no dia 6 de julho no Brasil.

Cenas Pós-Crédito

Já não é novidade nos filmes da Marvel, mas é sempre bom saber que no Filme haverão 2 cenas pós-credito, mesmo se você levar em conta que a obra pertence ao estúdio da Sony Pictures.

Brandon Davis, que é diretor do site ComicBookNoww, já assistiu o filme e afirmou no Twitter que sim, haverão duas cenas pós crédito.

Já quanto ao conteúdo dessas cenas, nada foi revelado pelo diretor.

Guardiões da Galáxia 2: Sylvester Stallone fará parte do elenco!

Outros especialistas que também já viram o filme, elogiaram a obra.

– “Homem-Aranha: De Volta ao Lar é muito divertido. A ação é demais. Tom Holland é o melhor Peter Parker. Estou empolgada depois de assistir”, Molly Freeman – Editora do site Screen Rant.

– “Homem-Aranha: De Volta ao Lar é meu filme favorito da Marvel. Ponto final. O Aranha está em casa na Marvel. A melhor ação de todos os Aranhas. Uma emoção sem paradas. Amei”, Sean O’Connell – Diretor do site Cinema Blend.

Confira o Trailer:

Com informações do cinemacomrapadura

Comente!

comentário