Guardiões da Galáxia 2: Sylvester Stallone fará parte do elenco!

Reprodução: Google

O ator vai integrar o mundo dos super-heróis e, conforme o diretor James Gunn, ele também deve voltar em outros filmes: “Meu plano é ter mais do personagem Stallone. Não tenho certeza de que ele vai aparecer no 3º filme, mas pretendo ter mais do Stallone”.

“Basicamente, a história desse grupo acaba com o volume 3. Estou ajudando a decidir quais projetos vamos desenvolver além de Guardiões da Galáxia e quais serão os próximos personagens cósmicos que vamos apresentar. Quero ter Sly para encontar um lugar para ele no futuro do Universo Marvel”, completa Gunn.

Se a trajetória do personagem de Sly termina com o 3º volume, será que o produtor Kevin Feige vai dar um novo personagem ao astro de ação? Quem sabe na “misteriosa” Fase 4? Interroga o site especializado em cinema, AdoroCinema.

O elenco de Guardiões da Galáxia 2 é composto por Dave Bautista, Vin Diesel, Chris Pratt, Michael Roker, Bradley Cooper, Karen Gillan e Zoe Saldana. Chris Sullivan, Kurt Russel e Sylvester Stallone são os convidados.

O lançamento do filme aconteceu no dia 27 de abril.

Reprodução: Google

Apenas para quem gosta de Spoiler

Uma das cenas pós-crédito do Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde aparece Stan Lee com os Vigias, gerou especulações entre os fãs. Esses Vigias, que eram propriedades da Fox, causou reboliço. Mas Kevin Feige disse que as raças são compartilhadas entre as empresas.

“Existe uma custódia conjunta de várias coisas. Existem certos personagens que são deles, mas existem raças que nós dividimos. Se é que isso faz sentido”.

Cinquenta Tons mais Escuros também não agrada o público, mesmo com mudanças na direção

Lucro do 1º Final de Semana nos Estados Unidos foi de US$ 145 milhões

A resposta da produção foi imediata. O longo tornou-se o 2º filme a superar a casa dos US$ 100 milhões nas bilheterias americanas, ficando atrás apenas do “A Bela e a Fera”, da Disney.

Aqui vale observar dois pontos importantes:

  1. Guardiões ficou atrás da Bela e a Fera, que lucrou 174 milhões de dólares,
  2. Ao mesmo tempo, conseguiu números acima do previsto, que era de 140 milhões de dólares.

Fora isso, o filme também iniciou a trajetória nos mercados exterior, incluindo a China e a Coreia. Nesses locais, o lucro foi de 123 milhões de dólares em um único final de semana. No Brasil, a produção rendeu 427,6 milhões de dólares.

Com informações do observatóriodocinema

Comente!

comentário