Gosta de Calor ou de Frio em Julho? Descubra os melhores destinos internacionais

Reprodução: Google

Julho é considerado um mês de férias, principalmente devido às férias escolares. Assim sendo, a maior parte dos alunos, assim como o corpo docente e discente, param os estudos nesse período.

Então, entra outra questão importante… Frio ou Calor?

A estação é de frio e, por isso, ótimo para algumas pessoas. Já outras preferem aumentar esse clima indo para um lugar mais “caliente”. Qual é o seu gosto? Para qualquer resposta, leia este artigo e descubra os seus melhores destinos!

Tendências e Dicas

No Brasil, a tendência fica, normalmente, entre cidades como Gramado e Campos do Jordão, que são seguidas instintivamente por praias nordestinas, como Porto Seguro, Fortaleza, Natal e Porto de Galinhas.

Em comparação aos hotéis, esses destinos de praia costumam valer muito a pena, principalmente em lugares como Porto Seguro e Maceió, que tem uma grande queda nos preços, que podem representar 32 e 35%, respectivamente.

Outra opção que não podemos deixar de citar é Caldas Novas, que tem águas quentes naturais e terapêuticas e apresenta as melhores condições para visitas. No entanto, ao inverso das praias, nessa época do ano, os valores sobem cerca de 20%.

7 Coisas Importantes que não devem ser deixadas para depois!

Para quem quer uma Viagem Internacional Inesquecível

Para quem gosta do verão e quer aproveitar o meio do ano para ficar no calor, o ideal é ir para lugares como Barcelona, na Espanha, ou, por que não, caminhar em Paris? A instituição Kayak foi quem fez essa pesquisa, mostrando uma crescimento dos usuários em 10 destinos nessa época do ano. Confira:

  1. Reykjavik (Islândia),
  2. Nicósia (Chipre),
  3. Cracóvia (Polônia),
  4. Porto (Portugal),
  5. Helsinque (Finlândia),
  6. Dublin (Irlanda),
  7. Oslo (Noruega),
  8. Split (Croácia),
  9. Bilbau (Espanha),
  10. Nápoles (Itália).

Você é um estudante ousado? Então, vá para a Rússia

Para quem curtir o friozinho, os melhores destinos ficam na América Latina, em países como Chile e Argentina, além de terem um valor mais favorável. Confira a listagem:

  1. Santiago (Chile),
  2. Bariloche (Argentina),
  3. La Paz (Bolívia),
  4. Mendoza (Argentina),
  5. Caixas do Sul (Brasil) – não é destino internacional, mas estava na lista, por isso, deixamos,
  6. Ushuaia (Argentina),
  7. Montevideo (Uruguai),
  8. Bogotá (Colômbia),
  9. Tasmânia (Austrália),
  10. Joanesburgo (África do Sul).

O Kayak é líder em pesquisas de viagens e foi quem direcionou esses nomes, em uma pesquisa que envolveu mais de 1,5 milhão de interessados no seu site, feito anualmente.

Com informações do singcomunicação e trivago

Comente!

comentário