Ganhar Dinheiro a partir do Zero é Possível? Sim, confira 3 Dicas de Como Conseguir isso!

Reprodução: Google

“As pessoas estão preocupadas em juntar cupons de descontos e viver economicamente que acabam perdendo grandes oportunidades. Os ricos também reconhecem que economizar é importante, mas sabem que ganhar dinheiro é ainda mais relevante”, diz Steve Siebold, que já entrevistou mais de 1,2 mil personalidades ricas no mundo.

As dicas abaixo são do site Bussiness Insider, que organizou uma lista com as melhores estratégias para aumentar sua riqueza, conforme a opinião dos milionários, que conseguiram do zero ficar mega ricos!

O Brasil já tem a lista dos 10 homens mais ricos de 2017

1 – Não é preciso ter dinheiro para ganhar dinheiro

“Os milionários sabem que o dinheiro está sempre disponível, já que as pessoas afortunadas estão constantemente á procura de bons investimentos que lhe proporcionem altas rentabilidades”, afirma Siebold.

“A verdade é que você precisa ter boas ideias para resolver seus problemas e aumentar a sua renda. Ideias criativas são o ponto-chave para ganhar dinheiro, mas a maioria das pessoas está tão focada na origem do dinheiro, que ignora seus pensamentos, mesmo eles sendo os responsáveis por atrair a riqueza”.

2 – Fluxos de Rendas Diferentes

Essa lição é de Thomas C. Corley. “Três fluxos adicionais é o número mais comum entre os milionários, de acordo com meu estudo, mas quanto mais fluxos você criar em sua vida, mais segura será a sua situação financeira”.

No relatório dele, cerca de 65% dos milionários tem 3 fluxos de renda, 45% possuem 4 e 29% do total tem 5 investimentos ou mais fontes de renda.

Reprodução: Google

3 – Deixe o seu Dinheiro Trabalhar por Você

“O único motivo para guardar dinheiro é para investi-lo”, garante Grant Cardone, que estava totalmente endividado quando tinha 21 anos e conseguiu dar a volta por cima alcançando o 1º milhão aos 30.

“Coloque seu dinheiro em uma conta segura e intocável. Nunca utilize esse capital para nada, nem para uma emergência”, ele aconselha.

Conforme o livro “Vou te ensinar a ser Rico”, apesar de serem considerados arriscados, os investimentos são as melhores formas de ganhar dinheiro, sendo que os milionários investem, anualmente, cerca de 20% de suas rendas.

Isso acontece porque, no geral, o patrimônio não é medido pela quantidade de dinheiro que ganharam ao final de cada ano, como faz o trabalhador comum, mas sim pela quantia que conseguiram guardar e investir ao longo do tempo.

Com informações do UOL

Comente!

comentário