Fiat Uno 2018 chega às lojas com preços mais baixos…

Reprodução: Google
O Fiat Uno já chegou à linha 2018 e a maior diferença é o acréscimo de um sistema de monitoramento da pressão dos pneus em todas as versões e mudança de algumas nomenclaturas.

Quanto aos nomes, o modelo mais básico, que antes era chamado de Attractive, agora é Drive, que alinha nomes com o Mobi. Já o modelo que tem o câmbio automatizado Dualogic passou a ser chamado de GSR-Comfort.

Mas, para os apaixonados pelos carros da Fiat, a melhor notícia vem agora: os preços foram ajustados para baixo, sim, isso mesmo, ficaram mais baratos, teoricamente.

Mas, a equipe de redação do G1 conseguiu identificar que os modelos ficaram mais baratos porque perdeu alguns itens da antiga série, tais como o farol de neblina, antena e o alto-falante.

Por outro lado, em termos de conteúdos, a única novidade é que todas as versões passaram a ter a inclusão do sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

Esse novo equipamento detecta, de forma automática, quando há uma pressão inadequada em algum pneu após a última calibragem. A anormalidade é avisada por um monitor digital que fica no quadro de instrumentos.

De uma forma direta, isso ajuda o motorista a evitar acidentes causados pela perda de pressão nos pneus, além de evitar o desgaste prematuro e ajuda a economizar combustível.

Reprodução: Google

Isso sem contar ainda que a Fiat já oferece uma linha de acessórios com mais de 160 itens fabricados pela Mopar. Tais quais os dispositivos como central de multimídia com tela sensível ao toque, alarme kit parafusos anti roubo, retrovisor interno com câmera de ré e outros itens.

Confira a tabela com os novos preços:

  • Drive 1.0 – R$ 42.980 – antes o Attractive custava R$ 43.320
  • Way 1.0 – R$ 44.150 – antes era R$ 44.490
  • Way 1.3 – R$ 49.120 – antes era de R$ 49.320
  • Way 1.3 Dualogic – R$ 53.630 – antes dera R$ 53.830
  • Sporting 1.3 – R$ 51.080 – antes tinha o mesmo preço
  • Sporting 1.3 Dualogic – R$ 55.580 – antes tinha o mesmo preço

Mobi 1.0 Drive

Na comparação com o “irmão menor”, a versão do Uno é um pouco mais cara, sendo que é equipado com o mesmo motor. A lista de itens de série é muito parecida, sendo que o principal diferencial é a presença do sistema de áudio no painel.

Com informações revistaautoesporte e carrosig

Comente!

comentário