7 aplicativos gratuitos para empreendedores de sucesso

Reprodução: Google
O empreendedor de sucesso tem que organizar sua rotina e para facilitar o seu negócio, com facilidade e rapidez, existem aplicativos que auxiliam suas tarefas.

Para você, empreendedor que precisa acessar tarefas, documentos, contas e contatos em qualquer lugar que esteja esses apps são verdadeiros “quebra galhos”.

Você só vai precisar de um smartphone para se conectar com as suas tarefas empresariais.

Mesmo porque os negócios não é uma tarefa fácil para encarar o dia a dia, ainda mais quando se trata de um pequeno empresário, que precisa ser o próprio gerente, contador, recrutador ou até mesmo vendedor.

Então, nós pensamos em você e para ajudar com essas tarefas e agilizar sua vida empresarial, produzimos este artigo.

Se você faz parte do mundo do empreendedorismo tem que conhecer esses 7 aplicativos gratuitos. Que são úteis tanto para quem quer cuidar das finanças até para aqueles que buscam motivação para enfrentar os obstáculos do cotidiano.

10 Livros que toda Mulher de Negócios deveria ler

1 – ZeroPaper

É uma excelente ferramenta financeira focada, principalmente, no microempreendedor Individual.

Com esse aplicativo, o empresário pode controlar todas as finanças do seu negócio.

Ele tem várias funcionalidades, como: a inclusão de despesas e receitas, gastos, entre outros.

Inclusive, é possível também tirar fotos de recibos para que você possa guarda-los com segurança.

2 – Skipe

É um aplicativo que tem a função de realizar chamadas de voz e de vídeo através da conexão da internet, ou seja, sem custos.

Também é possível enviar mensagens e criar de grupos de pessoas pelo mundo através de conferencias telefônicas ou no chat, mas para ligações entre grupos, existem taxas.

3 – Evernote

É um aplicativo que tem a função de fazer anotações, tirar fotos, gravar lembretes de voz e acaba por organizara todas as suas tarefas empresariais em um banco de dados.

O Evernote pode ser acessado pelos smartphones ou no computador, através do website.

4 –  MeisterTask

O Meister Task é outro aplicativo para realizar projetos e tarefas.

Na franquia Next Academy, o app facilita o fluxo de informações para equipes da empresa de outras cidades e permite organizar as tarefas por prioridades.

Reprodução: Google

5 – Agendor

O aplicativo auxilia empreendedores a organizar suas vendas, além disso, têm funções como cadastrar clientes, controlar gastos de saída e entradas e analisar o desempenho da equipe comercial de sua empresa.

6 – Asana

É um aplicativo para grandes empresas, que estão localizadas em lugares distintos.

O intuito é organizar projetos do começo ao fim. Com ele você pode adicionar, editar e comentar atividades através de conversas com a equipe toda, mesmo se tiver em localização diferentes.

Lembrando que é possível criar grupos de até 15 membros.

7 – Min

É um aplicativo recomendável para pequenas empresas, pois têm a função de controlar os custos do seu empreendimento, como o investimento inicial, as despesas, comissões de funcionários.

Com informações da exame, pracacapital e infomoney

Comente!

comentário