Emma Watson não gosta de fazer selfies com os fãs e nós sabemos o motivo! Descubra…

Reprodução: Google

A eterna Hermione de Harry Potter, para os mais íntimos Emma Watson, que está nos cinemas interpretando a Bela de “A Bela e a Fera”, quebrou o silêncio ao falar sobre não gostar de tirar selfies com os fãs.

“Para mim, é a diferença entre ser capaz de ter uma vida e não ter. Se alguém tirar uma foto minha e publicá-la, dentro de 2 segundos eles criam um marcador exato de onde estou dentro de 10 metros. Eles podem ver o que estou vestindo e com quem estou. Eu apenas não consigo dar esses dados de rastreamento”.

Assim, fica ainda mais claro que a atriz nunca divulga os nomes dos seus relacionamentos amorosos. Ainda conforme Watson, em Hollywood, as pessoas que os famosos namoram acabam se tornando parte do circo que é a divulgação de um filme e ela não se sente bem que seu namorado passe por isso. “É um comprometimento não apenas com a sua vida, mas também com as pessoas que amo”.

Por outro lado, ela afirma que não é metida ou chata, tanto é que adora dar autógrafos e responder as perguntas dos fãs. “Inclusive sobre Harry Potter”, ela brinca.

Sobre A Bela e a Fera

Se depender da bilheteria, Emma Watson não será conhecida apenas por ser Hermione, de Harry Potter, mas também por ser a Bela, no filme “A Bela e a Fera”. Isso porque o filme já se tornou o de maior bilheteria do ano no Reino Unido e faturou quase 40 milhões de libras, deixando para trás, inclusive, o falado La La Land, que recebeu várias indicações ao Oscar!

5 Curiosidades Impressionantes sobre o Oscar 2017!

O lançamento da Disney também já é o 3º maior faturamento para um segundo fim de semana em toda a história britânica, com 12,3 milhões de libras. De toda a maior bilheteria, A Bela e a Fera alcançou a 5ª posição no ranking, com 27,5 milhões de libras.

Além de Emma Watson, completa o elenco: Dan Stevens, Ewan McGregor, Luke Evans, Ian McKellen, Emma Thompson, Josh Gad, Stanley Tucci e Kevin Kline. Stephen Chboski é o escritor do filme, que é dirigido por Bill Condon.

Você também pode gostar de:

A Bela e a Fera: Emma Watson será a Bela e Relacionamento Gay será novidade em filmes da Disney

Com informações do Terra

Comente!

comentário