Deu Ruim: iPhone 8 não vai ser lançado em 2017. Descubra o motivo!

Reprodução: Google
É como um telefone sem fio: o site Bussiness Insider (muito respeitado no exterior) disse que o banco alemão Deustsche Bank (também muito respeito no mundo todo) informou que o iPhone 8 não vai chegar ao mercado em 2017.

A matéria foi publicada pela Revista Exame (que é conhecida aqui no Brasil). Agora, nós compartilhamos com você os motivos dessa importante informação para o setor de tecnologia.

Para os analistas do banco, o atraso vai ser muito pior do que já era imaginado.

“Um relatório sugere que não haverá iphone 8 neste ano. Diversos relatórios de fontes da cadeia de produção sugerem escassez de componentes essenciais e a existência de desafios técnicos que podem atrasar o lançamento”, disse o banco.

Mesmo com a especulação, para os analistas, tem que haver outro motivo para haver um atraso tão grande para o lançamento.

É importante observar que o novo smartphone deve chegar para comemorar os 10 anos do anúncio do produto. Portanto, a apple prometeu entregar um produto com um novo design e com melhor aproveitamento da câmera frontal.

Você usa muito a usa internet 3G? Saiba que em breve será lançada a 5G

Sem contar com as funcionalidades aumentadas, que também tem sido especulada nos últimos anos.

Porém, como já é comum, a versão “S” deve trazer pequenas alterações frente ao modelo atual.

Para outros comentaristas, como Timothy Arcuri, que é da Cowen and Company, o iPhone X (em referência ao 10º aniversário do dispositivo) terá 3 versões (5.8, 5.5 e 4.7 polegadas).

Para ele, o novo aparelho será projetado com corpo de vidro e uma moldura de aço inoxidável que irá facilitar a capacidade do carregamento sem fios, com um botão de início e a câmera frontal na versão OLED (diodos emissores de luz orgânicos).

Reprodução: Google

Arcuri também fala em opções de reconhecimento facial e gestual, graças a um sensor laser e um sensor infravermelho localizado perto da câmera frontal.

Outro analista é Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, que ficou reconhecido ao acertas os planos da Apple com antecedência. Ele diz que a companhia vai lançar um aparelho sem botão físico de home, o que torna o lançamento inviável para o próximo setembro, como era esperado.

Ele também acredita que a companhia vai manter o padrão de qualidade, com peças do novo gadget. Assim, para ele, deve haver um lançamento ainda em 2017, mas com aparelhos intermediários e não o iPhone 8 ou iPhone X, como é esperado!

Com informações da exame, infomoney e sputnik

Comente!

comentário