Conheça a Cama que torna o quarto uma Sala de Cinema…

Reprodução: Google

Filme combina com cinema, que combina com pipoca, que combina com doces, que combina com diversão, lazer, risadas, adrenalina… Mas, fora do cinema, como você gosta de acompanhar seus filmes e séries prediletos? Na cama, no sofá, no colchão, na cadeira do papai?

Imagine, então, se você tivesse uma cama que viraria um… Cinema!

Gostou? Essa é a resposta da tecnologia para os diversos móveis e eletrodomésticos que existem no mundo. Pense em ergonomia, em facilidade de acesso, em conforto e em diversão. Pronto, uma cama que vira cinema. Demais, não?

Essa é a ideia do Cemtun, uma cama que promete ser o seu “santuário”, diminuindo a necessidade de sair de casa, mesmo que seja só para ver um filminho.

A INyx, como foi apelidada a cama, torna o quarto independente. Ela tem persianas para deixar tudo na total escuridão ou apenas com alguma claridade. Ah, sobre iluminação, há um sistema de som e um projetor para assistir filmes em qualidade HD, jogar ou navegar na Web.

Especificações da INyx

Extremamente moderna, ela tem tudo o que você precisa para relaxar e se divertir sem ter que sair de casa. Foi criada pelo designer polonês Patryk Solarczyk.

Ela é maior do que as camas comuns, sendo considerada uma King Size. Sobre o sistema de cortinas persianas, já falamos. E, ao fundo, a tela de projeção, que fica aos seus pés.

Por sinal, você também pode optar por luzes de led em tornos avermelhados, azuis ou brancos, que podem transformar o seu ambiente.

O sistema de som é 5.1 (ou seja, cinco canais para autofalantes comuns e outro para tons mais graves), além de um projetor que se conecta à computadores ou videogames, que tenham acesso à internet, por exemplo.

A estrutura é bem simples para a montagem, o que permite a troca fácil dos aparelhos com a evolução da tecnologia.

A cereja do bolo é um difusor de perfume integrado e um mini-bar, que além de ter a opção de acrescentar dois criados-mudos ao móvel.

O fabricante tem uma companha feita em um financiamento coletivo na Indiegogo para arrecadar fundos para a produção do produto tecnológico ultra moderno, sendo que ele será dividido em dois modelos:

  • um com estrutura metálica (moderno)
  • e outro clássico (acabamentos em madeira).

O primeiro custa cerca de 1 mil dólares e o outro é um pouco mais caro, 1,5 mil dólares.

Você também pode gostar de:

E se existisse um Guarda Chuva do Futuro? Ele já existe…

Com informações do comoeumetorneiumnerd e abril

Comente!

comentário