Blade Runner 2049: destaques ficam por conta de Ryan Gosling e Jared Leto

Reprodução: Google

O trailer oficial da ficção científica foi divulgado no começo de maio e o filme é uma sequência do longa 1982, de Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford. Na nova versão Ryan Gosling é o policial K, que investiga um projeto para acabar com a raça humana. E Harrison continua no papel de Rick Deckard, um policial de Los Angeles (LAPD), que atua na caça de androides fora de controle.

“O primeiro filme me fez questionar o que significa ser um humano, me fez questionar minha habilidade em distinguir um herói de um vilão”, disse Gosling, que tinha apenas dois anos quando o filme original foi lançado.

O filme é ambientado 30 anos depois do clássico e o novo material é divulgado pela Warner Bros, lançado cinco meses depois do primeiro teaser do filme e é o 1º a exibir o misterioso personagem de Jared Leto, que viverá o vilão da trama.

“Há um contexto emocional muito forte. Acho que é interessante desenvolver um personagem depois de um tempo”, disse Harrison Ford.

No elenco está também Robin Wright, Ana de Armas e Mackenzie Davis. Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia” também aparece no trailer e recentemente o ator afirmou que Blade Runner 2049 será melhor que o filme original.

Reprodução: Google

“Digo isso porque acho o roteiro melhor, mais profundo. A história é melhor, é contada de maneira superior e responde várias questões”.

A direção é de Denis Villeneuve e o roteiro é de Michael Green e Hampton Fancher, sendo levemente baseado no livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas”? de Philip K. Dick..

A estreia no Brasil está marcada para o dia 6 de outubro.

Trailer

“Cada civilização foi construída às custas de uma mão de obra descartável, mas eu só posso fabricar alguns poucos”, diz Leto, durante o trailer.

Wright também fala algo: “Há uma ordem para as coisas, isso é o que fazemos aqui, mantemos a ordem”.

Tudo isso está no trailer oficial, que você pode conferir agora:

Com informações da abril, adorocinema e istoé

Comente!

comentário