As 10 Séries mais Assistidas do Netflix

Reprodução: Google

A 7Park Data, que é especializada em analisar tráfego online, divulgou um ranking que mostra as séries mais assistidas da Netflix e a pesquisa foi divulgada na revista The Hollywood Reporter. O levantamento leva em conta apenas os assinantes americanos e o período anual que começou em maio de 2016.

Assim, a série mais assistida é a “Grey’s Anatomy”, com 3,4% de participação no volume total de streamings. Sobre a série, trata-se de um drama (comédia) hospitalar que está no ar há mais de 1 década (total de 12 anos) e chegou à sua 13ª temporada.

Outras novidades é que as produções originais no Netflix entraram na lista dos 10 mais vistos, como Orange is the New Black e Stranger Things. O primeiro trata-se uma prisão feminina e o outro é um enredo de ficção cientifica.

Reprodução: Google

A pesquisa também mostrou que houve uma baixa das séries canceladas no último semestre, tais quais Sense8, Marco Polo e The Get Down, que amargaram as últimas posições.

Sobre o topo da lista, confira o ranking, com o nome da série e a representatividade:

  1. Grey’s Anatomy(ABC) – 3,4%
  2. Shameless(Showtime) – 3,2%
  3. Criminal Minds(CBS) – 2,8%
  4. Supernatural(The CW) – 2,6%
  5. NCIS(CBS) – 2,3%
  6. Orange is the New Black(Netflix) – 2,2%
  7. Gilmore Girls(The CW) – 2,1%
  8. The Walking Dead(AMC) – 1,6%
  9. 9.Bones(FOX) – 1,6%
  10. Stranger Things(Netflix) – 1,5%

Leia Também: Netflix vai aumentar os preços da assinatura

Se você é assinante, já deve ter recebido no seu e-mail o comunicado da empresa de tecnologia, que mostra que os planos premium e padrão terão novos valores.

Conforme a empresa, a definição do reajuste tem como objetivo garantir que ela continue “oferecendo um serviço cada vez melhor, desenvolvendo novas funcionalidades como downloads”.

7 Formas Infalíveis de Fazer a Bateria do Seu Celular Durar Muito Mais

Em termos de valores, na modalidade premium, o valor passará de 29,9 reais para 37,9 reais. Já o padrão, passou de 22,9 reais para 27,9 reais. O modo mais básico vai continuar com o mesmo valor, de 19,9 reais.

Os novos preços passam a valer a partir de julho!

Com informações da Uai

Comente!

comentário