Apresentador da Record afirma: “É uma pena homem não poder engravidar… Se pudesse, eu ficaria grávido fácil”

Reprodução: Google
Geraldo Luis é apresentador dos programas Domingo Show e Geraldo Brasil, ambos da Record TV. Aos 14 anos, precisou assumir o papel de chefe da família. Depois, quando o filho, João Pedro, tinha 8 anos, eles passaram a morar juntos e a história toda se transformou.

“Meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha 4 anos, no dia 24 de dezembro. Depois, descobrimos que ele formou outra família. Então, entrei em processo de ódio”. No entanto, a revolta cessou “quando comecei a conviver com famílias que tinham pais amáveis e passei a fazer campanhas onde tive contato com crianças que tinham passados iguais ao meu”.

Emma Watson não gosta de fazer selfies com os fãs e nós sabemos o motivo! Descubra…

Depois dos 30 anos, Geraldo tornou-se pai. “Voltei a ficar mais calmo. Eu um ano, o ódio do meu pai começou a sumir”. O apresentador voltou a ver o pai quando tinha 18 anos e, depois, quando o João já tinha feito 13. “Eu fui leva-lo para conhecer o avô”.

“A única vez que tive contato maior, foi quando meu pai teve um problema no coração. Antes de ser operado, conversei com ele: ‘Não tenho mais nada contra o senhor. Peço desculpas por tê-lo colocado como um demônio dentro de mim’. Ele me perdoou e sobreviveu. Morreu 3 anos depois”.

Voltando a falar sobre o João Pedro, Geraldo comenta: “Eu não sabia cuidar de uma criança. Mas o amor tem uma receita tão bela que coloca dentro de um homem e de uma mulher o que for necessário naquele momento”.

Reprodução: Google

E continua: “O João me promoveu uma transformação, uma reciclagem. Eu precisava ter a doçura da mãe e não podia ser austero o tempo todo com um menino de 8 anos. Até quando ele tinha 14 anos, eu era um misto de homem e mulher, na forma de cuidar, pegar, fazer dormir”.

Para terminar a entrevista, que foi cedida à UOL, Geraldo ainda diz que pretende ter uma filha. “Filho renova a gente. Vejo pais com 50 ou 60 anos e acho incrível. Cheguei a pensar em uma barriga de aluguel, mas não estou programando nada… Gosto tanto de ser pai e mãe que é uma pena homem não poder engravidar. Se pudesse, eu ficaria grávido fácil”.

Com informações da UOL

Comente!

comentário