A Bela e a Fera: Emma Watson será a Bela e Relacionamento Gay será novidade em filmes da Disney

Reprodução: Google
Hermione Granger… Você provavelmente já ouviu esse nome, não é? Pois bem, a personagem é da saga Harry Potter e o papel foi interpretado pela Emma Watson, que, desde então, tem ganhado muito destaque no cinema internacional. E, não à toa, a atriz recebeu o convite para viver a Bela, na clássica versão da DisneyA Bela e a Fera”.

Conforme a atriz, o papel foi aceito porque ela se identificou muito com a personagem, principalmente pela independência que ela demonstra e a curiosidade. Isso é importante porque em 2015, Emma recusou o papel de Cinderela, que na nova adaptação, foi interpretada por Lilly James.

“Se consigo parecer um pouco com ela é porque é algo que estou fazendo bem”, confirmou a atriz.

O filme será dirigido por Bill Condon e terá Dan Stevens no papel de Fera. O filme contará também com as músicas animadas, assim como na versão clássica e outras canções inéditas do compositor Alan Menken, responsável pela trilha de outros contos, como A Pequena Sereia, Pocahontas e Aladim.

A nova versão focará na vida de Bela e no seu pequeno povoado. No Brasil, a exibição deve acontecer até o final de março, a previsão é de que estreie no dia 16. Hoje, com 26 anos, Emma é embaixadora da ONU Mulheres.

Reprodução: Google

Personagem Gay

Outra notícia que marcou o filme, antes mesmo da estreia, é pelo fato de que ele será o 1º da Disney a inserir o relacionamento gay. O diretor contou à revista Attitude que o sentimento do personagem LeFou com o vilão Gaston será abordado.

Ele está confuso sobre o que quer. É alguém que está começando a descobrir que tem esses sentimentos. E Josh faz algo realmente sutil com o personagem, e isso é recompensado no final, que eu não vou contar. Mas, é um momento bacana e exclusivamente gay em um filme da Disney”.

Para o diretor, a novidade será um divisor de águas para a Disney.

Leia TambémScarlett Johansson polemiza ao falar sobre casamento

Com informações do Estadão

Comente!

comentário