7 personalidades que você não verá mais na Rede Globo

Reprodução: Google

Com tantas novelas sendo exibidas ao mesmo tempo, talvez você não tenha sentido a falta de algum ator ou atriz, mesmo que eles tenham se tornado reconhecidos dentro das telinhas.

Por exemplo, você conhece a Maitê Proença, não é? E o Kadu Moliterno?

Pois é… Eles já não fazem mais parte do elenco da Rede Globo.

Quer saber O motivo?

“O nosso banco de talentos é um ativo permanente, mantido com cuidado e o investimento de sempre. Não é novidade que exista uma dinâmica entre contratos de prazo longo e de obra certa. Nós não estamos alterando o tamanho do nosso banco de atores e sim renovando nomes”, garantiu a emissora, em nota.

Leia o artigo até o fim para descobrir outros atores que saíram recentemente da Rede Globo “para dar lugar aos novos talentos”.

Nessa entoada de renovação aparecem nomes como Rafael Vitti, Isabella Santoni e Felipe Simas, que foram revelados na temporada 2014 da Malhação e, conforme notícias informais, fecharam contrato duradouro de, pelo menos, 3 anos.

Leia agora essas 2 Notícias que podem ser do seu interesse:

Além deles, a nova estrela Marina Ruy Barbosa que emendou 6 novelas e 2 minisséries em menos de 7 anos também deve se manter no elenco por um bom período.

Confira agora alguns nomes de atores que você não verá mais nas telinhas da Globo.

1 – André Gonçalves

Contratado pela emissora desde 1991, quando participou de Vamp, o ator saiu da emissora e foi para o SBT, participar de um reality show. Depois, voltou e fez novelas como Império, Malhação e Tomara que Caia. Agora, o contrato chegou de vez ao fim.

2 – Cristiana Oliveira

Ela foi revelada pela Manchete em 1990 e contratada como protagonista em 1992. Os últimos papéis foram em 2001 e 2012 e rompeu com a emissora. Atualmente ela está na concorrente Record.

7 Novelas Bíblicas da Record que fizeram sucesso! 

3 – Danielle Winits

A atriz também está na lista dos despedidos. O caminho na emissora começou em 1993 e terminou no ano passado, com os seriados de Tomara que Caia e Totalmente Demais.

4 – Joana Fomm

A Yolanda de Dancin’Days (1978) foi o primeiro papel da atriz, que recusou papéis como em Insensato Coração (2011) para tratar de um câncer. Depois, curada, ela usou o Facebook para pedir emprego e conseguiu um papel em Malhação.

5 – Kadu Moliterno

Atuou por 35 anos na emissora e foi despedido em 2015. Assim, assinou com a Record: “Preciso pagar minhas contas”.

6 – Luiz Fernando Guimarães

Foram 3 décadas na Rede Globo e o último trabalho foi Divertics (2013). Depois, sem contrato, fez uma série na Multishow, em 2015.

7 – Maitê Proença

Chegou na Globo em 1980 e se despediu em 2016.

Com informações da UOL

Comente!

comentário