7 Hotéis Fazendas para levar as crianças nas Férias no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais?

Reprodução: Google
Viajar com as crianças é sempre uma grande diversão. Independente do lugar, elas estão sempre felizes. Aliás, nem sempre. Mas, para isso, não precisa muito, se não uma boa dose de atividades recomendadas para elas, tais como piscinas, jogos e esportes radicais.

Pensando nisso, muitos hotéis fazenda tem se especializado no público infantil, com a personalização do que eles chamam de espaços kids. Nesses lugares, há equipes especializadas em recreação, o que deixa os pais totalmente despreocupados, além de que torna toda atividade segura.

Fizemos uma seleção de 7 lugares super indicados para você levar as suas crianças para passear e se divertir nas férias. Todos esses lugares ficam no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais. Também fizemos outra matéria, com indicações para o estado de São Paulo. Acompanhe!

1 – Fazenda Ribeirão – Barra do Piraí (RJ)

Fica em uma área extensa com piscina natural, cachoeira e pista de minibuggy. Ao todo são 54 apartamentos que podem acomodar até 4 pessoas.

2 – Hotel Fazenda Parador Maritacas – Barra do Piraí (RJ)

Fica à 2 horas do Rio de Janeiro e está na região chamada de Vale do Café. A estrutura é ideal para quem quer descanso, spa ou salas de massagens. Para os pequenos há caiaques, pedalinhos, caminhadas, tirolesa, tobogãs e espaços de arco e flecha, tudo acompanhado de monitores.

Reprodução: Google

3 – Bomtempo Serra Resort – Petrópolis (RJ)

É ideal para praticantes de esportes, já que tem boas quadras de tênis e tirolesa, além das piscinas e da minifazenda dedicada às crianças.

Reprodução: Google

4 – Hotel Fazenda Gamela Eco Resort – Nova Friburgo (RJ)

Fica próximo à Nova Friburgo e é um bom programa para as famílias, com ambientes infantis e decorações lúdicas.

Reprodução: Google

5 – Monreale Hotel Resort – Poços de Caldas (MG)

O grande chamariz é a recreação focada em crianças e adolescentes, com arvorismo, muro de escalada, arco e flecha, paintball e outras atividades.

Reprodução: Google

6 – Treme Lake Resort – Sete Lagoas (MG)

Muito indicado para quem gosta de aventura na água, já que tem um lago que equivale à mais de 80 campos de futebol. Os chalés são confortáveis e há carrinhos de golfe que facilitam a locomoção.

Reprodução: Google

7 – Hotel Tauá Resort – Caeté (MG)

Tem uma infinidade de oficinas, brinquedos e observatórios, ideais para as crianças. Os quartos também tem enxoval repaginado para elas.

Com informações da abril e da trivago

Comente!

comentário