7 Filmes para assistir em casa com os filhos na Páscoa

Reprodução: Google

1 – O Bom Dinossauro

Imagina se o asteroide que atingiu a Terra passasse longe daqui e os dinossauros continuasse salvos… Como seria a vida? Seria possível a convivência junto com os humanos? O “Bom Dinossauro” é dirigido por Peter Sohn e parte desse pressuposto para contar uma história na qual estes grandes animais ainda controlam o planeta.

2 – Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme

O filme é baseado nos quadrinhos de Charles M. Schulz. A animação da FOX chegou aos cinemas em 2016 e foi dirigida por Steve Marino. A adorável turma do Charlie Brown e do Snoopy agradou muitos fãs e pode ser que agrade você também.

3 – Zootopia: Essa cidade é o Bicho

Quando a policial novata Judy Hopps, que é uma coelha, chega à cidade de Zootopia, ela descobre que vai precisar de muito esforço para conquistar o seu lugar em uma força policial de animais grandes e fortes. Na primeira oportunidade que tem, ela tenta solucionar um caso, que ela agarra com unhas e dentes.

4 – Asterix e o Domínio dos Deuses

A dupla gaulesa mais querida do cinema foi exibida pela última vez em 2016. Na aventura, Asterix e Obelix enfrentarão novamente o imperador Júlio Cesar que construiu a Terra dos Deus ao redor da vila gaulesa.

Reprodução: Google

5 – Mogli, o Menino Lobo

A história é inspirada no clássico da Disney dos anos 1960 e é baseado na série de Rudyard Kipling. Mogli é um menino criado por lobos e que tem a companhia de um urso e uma pantera negra. O filme tem muita tecnologia, arte e as atrizes Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o no elenco.

6 – No Mundo da Lua

Quando um milionário muito ganancioso resolve colonizar a Lua para explorar o gás hélio3, um surfista de 12 anos e cheio de coragem faz de tudo para impedir esse plano maléfico, inclusive, é capaz de unir o pai e o avô astronauta, que não se falavam há anos.

7 – Procurando Dory

A aventura é da peixinha esquecida Dory, que fez sucesso no filme Procurando Nemo, de 2003. Com a ajuda dos amigos, Dory vai tentar se lembrar quem são seus pais e onde aprender a falar baleiês.

Dragon Ball: Nós descobrimos as atuais idades dos personagens…

Com informações da Abril

Comente!

comentário