5 Passos para Ter Sucesso Financeiro no Ramo de Peças Íntimas

Reprodução: Google

Conforme pesquisa da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), o mercado de vestuário deve registrar aumento de 4,6% no faturamento em 2017. Para quem quer empreender, o mais favorável parece ser o varejo de roupas íntimas, conforme os especialistas.

Já outra pesquisa, da Nielsen, as mulheres gastam mais de 28% dos salários com vestimentas novas. Por isso, selecionamos os 5 passos para ter sucesso financeiro no ramo. Veja!

1 – Qualidade – As peças precisam ser de qualidade justamente porque são íntimas. Além disso, o conforto e a durabilidade também são essenciais para fidelizar o cliente.

2 – Tendência – Grande parte das mulheres procuram peças que estão em alta no mercado da moda. Seja porque foram vistas nas novelas, nas passarelas ou nas revistas, por isso, a tendência afeta diretamente no comportamento do cliente.

7 Hábitos que estão te afastando de Ficar Rico

3 – Tamanhos – Os produtos tem que valorizar as mulheres, com modelos e tamanhos diferentes, o que alterna entre a beleza e conforto.

4 – Atenção – Além do produto, é preciso dar atenção ao cliente. A consultoria à necessidade do consumidor é fator importante para atender as expectativas do mercado. Com isso, inclusive, é possível escolher produtos mais assertivos.

5 – Fidelização – O bom atendimento aliado aos produtos de qualidade são, sem dúvidas, as principais características para uma empresa de sucesso. Portanto, o importante é oferecer uma experiência de consumo e criar um relacionamento sólido com os clientes. Além disso, é possível explorar a moda como um todo, criando várias possiblidades.

Lingerie para Homens é tendência

Reprodução: Google

Além das cuecas boxers e os modelos samba canção, a nova moda é a lingerie masculina, que, por sinal, está bombando na internet. As peças não são tão idênticas à uma cueca tradicional, porém com laços, partes transparentes, rendas e estampas. As informações são do site HsMen’s Underwear e disponibiliza tais peças.

Com informações do iG

 

Comente!

comentário