As 5 Melhores Séries de Super-Heróis dos Últimos Tempos

Reprodução: Google
Tem gente que diz que super-heróis é coisa só de criança. Mas, muitos adultos provam que a história não é bem assim. Quem já viu a série Gotham ou Flash, sabe muito bem que as histórias são muito complexas para uma criança. Aliás, quem já assistiu uma dessas 2 séries, com certeza, já sentiu o coração apertado ou notou uma lágrima escorrer dos olhos.

Você que gosta dos heróis, já deve ter notado que a DC Comics e Marvel, duas grandes produtoras e criadoras de herói, têm investido nas séries, junto com os canais de televisão. Por isso, litamos as principais séries da atualidade. Veja quais são!

1 – Agents of SHIELD: É uma das melhores séries de todos os tempos e vem de uma nova leva. A série acompanha o personagem que roubou a cena em Vingadores, Phil Coulson, interpretado brilhantemente por Clark Gregg.

2- Gotham: É especial aos fãs do Batman e foi produzido com foco na década de 1960, onde as histórias do homem morcego ainda eram novas, com Bruce Wayne ainda pequeno. Gotham, para quem não sabe chegou às telinhas para ser uma versão “Smallville” do Batman, mas há quem diga que o sucesso foi maior.

Reprodução: Google

3 – SmallVille: É uma super adaptação do Homem de Aço e tem um total de 10 temporadas disponíveis. A série mostrou um lado de Clark Kent jamais visto e o foco era mostrar a vida cotidiana do adolescente. A atração dividiu opiniões, mas tornou-se muito amada e muito odiada, ao mesmo tempo, principalmente porque trouxe mudanças no enredo e na cronologia.

4 – Jessica Jones: É a mais nova aqui mencionada e foi anunciada por uma parceria entre a Marvel e a Netflix, o que deixou muitos fãs com o queixo caído. Quem nunca imaginou que a personagem poderia ter um filme próprio pode se emocionar com tal história, ainda mais porque Jessica se condiz – e muito – com uma questão muito atual: o fato de as mulheres serem consideradas heroínas.

5 – The Flash: É uma premissa de Arrow e contou com o amor de quem gostou muito do arqueiro verde. O carisma do personagem velocista também foi importante para consagrar a série como uma das melhores. Barry Allen é tão bom que torna indispensável não notar a produção e o roteiro impecável da série, que é para adultos, vale dizer.

Infância de Sheldon, do “The Big Bang Theory”, vai virar série

Com informações do Mixdeseries

Comente!

comentário