5 Brasileiros que têm menos de 30 anos, mas já são Exemplos

Reprodução: Google
Quando criança, qual era o seu maior sonho? Muito além de ser Rico, você queria mesmo era ser famoso, não é? Andar nas passarelas ou driblar os adversários pelos quatro cantos do campo de futebol… Esse é um sonho muito comum para os pequenos brasileiros. Só que, infelizmente, nem todos conseguem alcançar esse objetivo.

Pensando nisso, fizemos uma lista das 5 personalidades brasileiras que tem menos de 30 anos e conseguiram, de uma maneira ou outra, conseguir chegar ao sonho de criança. Confira quem são eles…

1 – Daniel Dias: Ele é uma máquina de bater recordes e acumula medalhas atrás de medalhas. Nascido em Campinas (SP) e com limitações nos braços, o nadador logo na 1ª experiência em uma competição, em 2005, venceu e levou 2 bronzes. “Costumo dizer que foi minha braçada inicial”. No Rio 2016, ele ganhou 4 medalhas de ouro, de um total de 9, tornando-se o maior medalhista paraolímpico da história.

Reprodução: Google

2 – Paola Antonini: A modelo de 22 anos tornou-se uma das principais influenciadoras nas redes sociais ao mostrar o seu dia a dia em fotos e vídeos, mas o grande diferencial é que ela sempre fazia isso com uma inspiração: “A deficiência não define as pessoas e não é impeditiva”. Paola teve que amputar a perna após ser atropelada no Natal de 2014 por uma motorista embriagada. Para ela, as grifes estão, cada vez mais, aceitando as diferenças.

3 – Ludmilla Oliveira da Silva: A cantora tem uma agenda digna de popstar e encara mais de 20 shows por mês. Para ela, o importante é ter condições de cumprir a promessa que ela fez para a mãe e para a avó: “Eu disse que ia cuidar delas. E é isso que estou fazendo atualmente”. Porém, o sucesso nunca a faz esquecer dos amigos e dos bons momentos.

4 – Larissa Manoela: Ela tem só 16 anos e já interpresta a personagem Maria Joaquina, uma interprete da novela mexicana “O Carrossel”. Agora, ela é atriz, cantora, dubladora, modelo e escritora em uma carreira que parece não ter fim. “Foi uma forma de mostrar aos meus fãs como sou e que vivo situações semelhantes às que eles vivem”.

Você é um estudante ousado? Então, vá para a Rússia

5 – Thaynara OG: “Fiz faculdade de direito, como todo mundo na família e queria prestar concurso para a Defensoria Pública da União. Minha rotina de estudos era muito pesada e solitária. Meus amigos se mudaram para longe, terminei o namoro, fiquei só com os livros. Então, fazia os vídeos para os amigos, para espairecer”. O resultado é que, aos 25 anos, ela tem quase 2 milhões de pessoas que a acompanham no Instagram e no Snapchat.

Com informações do MSN

Comente!

comentário