4 Dicas de Presentes Baratos e Infalíveis para Agradar a Sua Mãe!

Reprodução: Google
O Dia das Mães, apesar de ser considerada uma data comercial, foi criada como forma de homenagear as mães, que tem o dom da vida. Na verdade, elas não precisariam desse dia, mas nunca é demais agradá-las, não é? Tem que diz que dia das mães, são todos os dias. É verdade. Mas, já que a data está aí, confira algumas dicas de como presentar a sua mãe.

Afinal de contas, faz quanto tempo que você não diz para ela o quanto a ama? E a quantos dias, não mima ela com um presentinho? Descubra as melhores formas de fazer isso!

1 – Café da Manhã

Nada melhor do que começar um dia bem, não é? Então, separe uma parte do seu dia e prepare um especial Café da Manhã. Pense nos alimentos que ela mais gosta e, para tal, tente reunir toda a família.

Ideia Simples: Pegue uma torrada, coloque geleia em cima e faça em formato de coração. A simplicidade desse ato pode fazer ela se derreter toda!

Qual o Brinco Ideal para Você? 6 Dicas Fatais para Nunca Errar

2 – Acerte no Presente

É o seguinte: mesmo que você esteja sem dinheiro, é possível acertar no presente. Existem opções mais em conta e que podem agradar a sua mãe. Descubra o que ela está precisando ou que gostaria de ganhar e pesquisa os preços. É uma ótima forma de agradar.

Ideia Simples: Livros, Brincos, Batons, Roupas… Tudo isso pode ser útil e ser encontrado com preços abaixo de 50 reais, por exemplo.

3 – Use a Criatividade

Outras opções de presentes também podem ser boas opções, como um porta-retratos ou uma caneca com a foto de vocês. Pense em algo que seja exclusivo.

Ideia Simples: Você pode comprar uma Rosa e escrever uma bela carta, que envolva uma história alegre. Pode também dar, juntamente, um abraço bem reconfortante. Como falamos, vale usar a data para agradecer tudo que ela tem feito e faz por você.

4 – Faça Você Mesmo

Se você tem algum dom, então, faça você mesmo. E aqui vale tudo. Vale fazer aquele tapete especial ou decorar um pano de prato diferente. Vale fazer uma bolsa com linhas de lãs, vale costurar uma boneca ou mesmo por a mão na massa na cozinha.

Ideia Simples: Prepare um almoço. Mesmo que seja simples, só dela notar que você dedicou o seu tempo pensando nela, já será válido!

Com informações da revistadonna e mensagenscomamor

Comente!

comentário