6 Jogadores de Futebol que já atuaram em Novelas Brasileiras

Reprodução: Google

Eles são craques dentro das 4 linhas. Mandam bem com a bola nos pés e já levantaram muitos canecos. Essas famas mundiais os levaram também para projetos inusitados, entre eles, o de atuar como atores de novelas brasileiras. Nesta matéria, veja alguns jogadores que se arriscaram nas telinhas.

Alguns deles apareceram atuando em seus próprios papéis, como astros do futebol, como é o caso do Neymar e o Ronaldinho, o Fenômeno. Em outros casos, simplesmente emprestaram suas figuras para interpretar outros personagens, como o caso do Pelé, que atual como um intermediário entre os terráqueos e os extraterrestres.

1 – Neymar: interpretou à si mesmo na novela Amor à Vida, na qual foi vitima da personagem Valdirene, de Tatá Werneck.

Reprodução: Google

2 – Ronaldo Fenômeno: Fez uma breve aparição na novela Malhação, em 1997, quando ainda namorava a atriz Suzana Werner. Na ocasião, ele interpretava o próprio Ronaldo e passou parte da cena dando autógrafos e mostrando o sorriso, marca carimbada do ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo.

3 – Pelé: Fez parte do elenco da novela “Os Estranhos”, da extinta TV Excelsior, na qual atuava como Plínio Pompeu, responsável por intermediar o contato de extraterrestres e terráqueos. Ele também participou de O Clone.

4 – Fred: O atacante provou que é bom de finalização também em novelas ao fazer uma ponta em Flor do Caribe, onde interpretou o novo namorado da cantora Cristal (Moro Anghlieri). Há quem diga, inclusive, que o jogador-ator vai ter uma série de oportunidades na televisão, já que sua figura traz vários comentários amorosos de suas fãs. Por sinal, o jogador parece gostar disso.

Por onde será que anda o “Cabeção”, da novela “Malhação” da Rede Globo?

5- Raí: Até dentro dos gramados tinha fama de galã e dentro das telinhas também, após aparecer na novela Laços de Família, onde interpretou um “boa pinta” apaixonado por Ciça (Julia Feldens). Em Tempos Modernos, o ex-jogador também apareceu, aí, como Raí mesmo, ao jantar com Tita (Cris Vianna).

6 – Renato Gaúcho: Atualmente ele técnico de futebol, mas já foi um jogador de sucesso. E dos bons. Nos anos 80, no auge da fama, Renato apareceu na novela Barriga de Aluguel.

Com informações do ContaMais

Comente!

comentário