10 Atores Brasileiros (ou quase) que estão em Hollywood e você não sabia

Reprodução: Google

Se você é daqueles que passa boa parte do dia vendo filmes e séries, pode ter se deparado com algum brasileiro sem saber. Aliás, nem todo elenco de Hollywood é formado por norte-americanos, não é? Confira uma lista de brasileiros que atuam por lá.

1 – Rebecca Costa

Nasceu em Recife, Pernambuco e mudou para os Estados Unidos em 2008. Talvez você a tenha visto no filme “Profissão de Risco”, em 2014 ou na série Rio Heat, de 2016.

2 – Camilla Belle

Aos 6 anos interpretou “Um Berço Vazio” e depois, vários sucessos, como “Jurassic Park”. Ainda que tenha nacionalidade norte-americana, a atriz é filha de mãe brasileira.

Reprodução: Google

3 – Henry Zaga

Ou Henrique Chagas Muniz de Aragão Gonzaga. É um ator brasiliense que também faz carreira internacional e apareceu com muito sucesso em “Os 13 porquês”.

4 – Morena Baccarin

É carioca da gema e mudou-se para os Estados Unidos aos 7 anos de idade com a família. Participou de the O.C., Gotham e Homeland, além de ter feito sucesso no filme “Deadpool”.

5 – Kaya Scodelario

Nascida na Inglaterra, ela tem cultura brasileira já que é filha de mãe brasileira. Participou de “Skins”, “Maze Runner” e “Piratas do Caribe”.

6 – Jordana Brewster

É famosa por ter feito “Velozes e Furiosos”. Nascida no Panamá, é filha da ex-modelo brasileira Maria João Brewster que morou por aqui durante 4 anos.

7 – Alfred Lewis Enoch

É um ator anglo-brasileiro que começou a carreira na franquia “Harry Potter”. O ator é filho de mãe brasileira, nascida na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

8 – Jennifer O’Neil

A atriz e ex-modelo se destacou no filme “Versão de 42”, em 1970.

5 Celebridades que têm maridos (quase) anônimos! +Com Imagens

9 – Maiara Walsh

A atriz ficou famosa por participar da “Cory na Casa Branca” e participou também de “Agents of Shield” e “The Vampire Diaries”. Nascida nos EUA, ela é filha de mãe brasileira e pai norte-americano.

10 – Jaime Camil

Foi ator da novela “A Feia Mais Bela” e apesar de ser mexicano, o ator tem mãe brasileira.

Com informações do supercuriosos e vix

Comente!

comentário